Trocas, devoluções e reembolso
Trocas e devoluções;
Condições gerais;
- Todas as trocas e devoluções devem ser feitas num prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda.
- Não serão aceitos produtos avariados.
- Não serão aceitos pedidos com itens faltando.
- Todas as etapas do processo deverão ser cumpridas pelo comprador.
Quando recusar o recebimento;
Garantimos que todos os produtos saem de nosso armazém em condições de entrega a nossos clientes, entretanto diversos fatores no transporte podem levar a avarias ou problemas com a entrega. Não aceitar o recebimento em caso de;
- Avaria da caixa de transporte
- Embalagem aberta
- Produto em desacordo com o pedido
Em caso de recusa, favor entrar em contato com o número do pedido e motivo da recusa para dar abertura no processo de troca ou devolução.
Troca e cancelamento;
Para cancelamento antes da emissão da nota fiscal, o mesmo deverá ser feito no portal do cliente no próprio site.
Após a emissão da NF deve-se contactar a central de atendimento para pedir o cancelamento da compra.
Caso a mercadoria já tenha sido despachada e o cliente optar por cancelar a compra a mesma deve ser recusada no momento da entrega.
Para cancelamento posterior, a devolução deverá ser feita no período de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para ser aceita a devolução o pedido deve ser devolvido em sua totalidade com todos os itens lacrados.
- Não serão aceitas devoluções parciais.
- A DANFE (documento auxiliar de nota fiscal) deverá ser enviada junto a mercadoria devolvida.
- Solicite o comprovante de coleta da mercadoria devolvida.
Coleta;
Prazo para resolução;
A Bifit reserva um prazo de 30 dias para a analise dos pedidos de restituição.
Restituição do valor pago;
Em caso de devolução por arrependimento será descontado do valor pago o frete de devolução. As despesas de envio e valor pago serão restituídas ao consumidor.
“Assim terá direito a receber o que você já pagou com juros e correção monetária, inclusive o reembolso das despesas pagas pelo envio do produto à sua residência.” (Art. 49, CDC)
O cliente poderá escolher, entre a devolução do valor pago, o qual será efetuado através do mesmo método de pagamento do cliente, respeitando os prazos estabelecidos por cada instituição envolvida; ou caso o cliente prefira a opção de troca, será gerado um cupom no site no valor total pago para utilização em qualquer compra no site sem período de vigência.